Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo de Almeida Martins

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

bruno antonio disse: 30 por agosto por 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos realizando carinho um usando outro tudo natural contudo e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando 1 problema no pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

Todo entrada por coceira acaba com rachadura na pele qual so melhora utilizando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este de que e porque aconteçe isso?

Teimavive Espécie um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.O de que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Estou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

janilson santos disse: 10 por fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois de dois tempo começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este talvez possa ser e qual e este procedimento

Zaíra disse: 27 do janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas veja isso agora as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

pois minha namorada possui reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

O ator sempre demonstrou seu amor através sfoitima arte. Ele já integrou este elenco por Ainda mais de 60 filmes. A atuaçãeste de elevado destaque foi no longa "Dona Flor e seus Dois Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas Acerca a cerimônia da maior premiaçãeste do cinema mundial, este Oscar.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse o problema É possibilitado a ser essa doença e Praticamente vao precisar criar tratamento e o de que devemos tomar obrigado

Tente novamente A conta já existe Falha de autenticaçãeste. Tente novamente Ação necessária!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *