Não conhecido fatos sobre Leonardo

meu penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis Vive com umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,pode me lançar uma ideia do que mesmo que.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei de que dias previamente usei uma sunga de que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte por bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Além disso, há três dias que observei este aparecimento por algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e não na cabeça do pênis.

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e todas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. Este talvez possa ser?

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , mas ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Fiquei uns 3 dias sem atravessar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este procedimento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução de que eu pudesse executar previamente de eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe igualmente um telefone para recado e o nome da pessoa responsável;

A partir daí José Wilker Leitura recomendada nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical por bastante sucesso "Sai de Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está utilizando um caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está bem preocupado mas disse nãeste doer,este que pode ser?

O medico quer executar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so Assim sendo de modo a tratar meu problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *